você está aqui: Home > Blog > 5 Ideias incríveis para usar flores nas decorações de Halloween

5 Ideias incríveis para usar flores nas decorações de Halloween

Portugal está rendido a esta tradição assustadora e divertida que chegou dos Estados Unidos. Ao pensar na decoração de Halloween, o mais habitual é pensar em abóboras, aranhas e todas as criaturas horripilantes que possamos encontrar! Se procura ideias menos convencionais e se é um verdadeiro apreciador da decoração com flores, este artigo é para si!

Conheça as nossas ideias para decorar a sua noite de Halloween com flores!

Vaso-Crânio

Este vaso é muito fácil de fazer: só precisa de ter um crânio humano de plástico e enchê-lo com as suas flores preferidas. É um bom elemento para colocar numa mesa de centro, pois além de ter um certo ar assustador, também confere um toque chique!

flores-halloween

Ramo Outonal

Coloque na entrada de sua casa um ramo com as cores do outono. Opte por flores em tons de castanho e laranja, sem esquecer o verde característico das plantas. Deste modo, irá ter uma decoração apropriada à época mas mais soft quando comparada com as habituais decorações de Halloween.

wamo-halloween

Dê as boas-vindas de forma assustadora

Utilize um vaso criado através de uma abóbora oca para dar as boas-vindas aos seus convidados. Poderá preenchê-lo com as flores que quiser. Garantimos que vai ser um sucesso!

abobora-florista

Aranhas e cobras

Um ramo de rosas brancas pode ser assustador. Não acredita? Coloque um ramo de rosas brancas num vaso preto e use cola para colocar alguns acessórios nas flores: cobras, lagartos, aranhas de vários tamanhos. Está construído um vaso 100% Halloween!

flores-decoracao-halloween

Plantas Suculentas…

Para um arranjo minimalista, use duas mini-abóboras, remova o seu interior e coloque no seu lugar as plantas suculentas que encontrar. Ideal para um móvel de entrada ou uma mesa de centro

SONY DSC

O que pensa das nossas ideias de decoração de halloween? Costuma decorar a sua casa para o Halloween? Partilhe a sua opinião no nosso Facebook!